quinta-feira, outubro 26, 2006

Estou confusa há quase seis dias. Seis dias e muitas horas que foram se tornando outros muitos minutos. E pensei, sonhei, suspirei e não consegui chegar a raciocínio absoluto ou realista nenhum. Nem certo nem errado.
Simplesmente ele apareceu e eu fiquei sem saber.
Sem saber de beijava ou olhava. Se olhava e falava. A boca seca deixava qualquer palavra mais árdua, a proximidade assustava. Logo eu que nunca me senti assim, sem saber bem como era assim, senti-me bem assim.
Num primeiro encontro com gosto de primeiro encontro.
A primeira impressão não tem segunda chance. Isso diz ele.
Eu nem isso sabia dizer!!!
São muitas as frases que lembro. E as guardei tão bem que não consigo dizê-las, e no entanto, ao tentar, é timidez que parte.
Foi a hora demorada, de tão curta.
E depois o telefone.
E a saudade.
As conversas...
Sim, como sempre, a espera,
... não desistas de mim... ou ele murmurou, ou imaginei. Quem sabe queria que ele tivesse dito...
Ai minhas sensações, ai minhas deusas, protejam-me.
Sinto que estou para me perder...

Maria Odila

17 Comments:

Blogger Manoel Carlos said...

A própria desorientação diz muito do seu desejo de dizer sim, de não desistir dele.

12:45 PM  
Anonymous ariane said...

Perca-se, minha filha!! Nada vale mais do que perder-se a esta altura da vida... e da sabedoria que, querendo ou não, vc adquiriu! Beijos.

10:54 PM  
Blogger serrata said...

Perder? Não diria perder, mas melhor que eu já antes alguém o disse. Veja

É um presente, nunca uma resposta.
Beijo

8:27 AM  
Blogger Manoel Carlos said...

Feliz aniversário!
Desejamos mais um ano de alegrias e realizações.

12:37 PM  
Blogger Tuca said...

Essa sensação de perder o controle, de se perder é o que faz a vida valer a pena.
Fugir das regras e dos padrões nos dá fôlego! Então, se o lema é se perder por alguns instantes na vida... entregue-se a perdição!
Be happy! =D
Adorei seus textos!
Beijinhos

10:02 AM  
Blogger Manoel Carlos said...

Natal sem sinos - Manuel Bandeira

No pátio a noite é sem silêncio
E que é a noite sem o silêncio?
A noite é sem silêncio e no entanto onde os sinos
Do meu Natal sem sinos?

Ah meninos sinos
De quando eu menino!

Sinos da Boa Vista e de Santo Antônio.
Sinos do Poço, do Monteiro e da Igrejinha de Boa Viagem.

Outros sinos
Sinos
Quantos sinos!

No noturno pátio
Sem silêncio, ó sinos
De quando eu menino.
Bimbalhai meninos.
Pelos sinos
De quando eu menino,
Pelos sinos (sinos
Que não ouço), os sinos de
Santa Luzia.

Rio, 1952

8:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eu já me perdi... ai ai ai...rss
Saudades de Você, Dona Digressiva!
Beijos e feliz 2007!
CABRAL
http://casanocampodacabral.blogger.com.br

9:32 PM  
Anonymous nora borges said...

Querida, voltei aqui e estou surpresa com seu texto! Onde andas?

7:09 PM  
Blogger Manoel Carlos said...

Já que você não atualizou o texto, atualizo meu comentário: só há duas formas eficazes de se lidar com a tentação, evitá-la ou ceder a ela.

6:02 PM  
Blogger ViaOral said...

Maria Odila, que saudades... Foi uma dura experiância, mas ousei ficar longe desses escritos e de nossas conversas. Volte e se reencontre. Mas, se as partes distintas da alma estão satisfeitas assim, desagregadas e tão dispersas, mantenha-as nesse estado. A felicidade tem muitas formas.

Um beijo do Thimóteo

11:27 PM  
Blogger Márcio Hachmann said...

Maria Odila, saudade! Vc se encontra quando se perde. Beijos!

3:13 PM  
Blogger Teresa said...

às vezes se perder é bom

pois como vc iria se encontrar se vc não estivesse perdida?

=*

9:22 PM  
Blogger Cassiane Schmidt said...

Oi adorei seu Blogg, muito original. Abraços

5:04 PM  
Anonymous Agrestino said...

Boas Festas! Feliz Ano Novo!

12:35 PM  
Blogger 日月神教-向左使 said...

成人論壇,080聊天室,080苗栗人,免費a片,視訊美女,視訊做愛,免費視訊,伊莉討論區,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,維克斯論壇,情色論壇,性感影片,正妹,走光,色遊戲,情色自拍,kk俱樂部,好玩遊戲,免費遊戲,貼圖區,好玩遊戲區,中部人聊天室,情色視訊聊天室,聊天室ut,成人電影,成人遊戲,成人文學,免費成人影片,成人光碟,情色遊戲,情色a片,情色網,性愛自拍,美女寫真,亂倫,戀愛ING,免費視訊聊天,視訊聊天,成人短片,美女交友,美女遊戲,18禁,三級片,自拍,後宮電影院,85cc,免費影片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,美女,成人圖片區,avdvd,色情遊戲,情色貼圖,女優,偷拍,正妹牆

2:47 PM  
Blogger sergio said...

Este comentário foi removido pelo autor.

8:01 PM  
Blogger sergio said...

TV Digital com 500 canais sem mensalidade www.tvhd.com.br

8:01 PM  

Postar um comentário

<< Home

Ou comente aqui: